0

AMIZADE DE CORAÇÃO!

Amizade: estar no topo da árvore de natal de uma amiga quer dizer muito mais que os olhos podem ver.
Iracema Vittorele, amiga querida e carinhosa, passou o ano todo com essa fotinha gostosa para reprensentá-la.
Esse abraço desses dois ursinhos, é a minha querida Cema, mostrando que temos que estar sempre abraçadas aos que mais amamos, por isso ela é especial.
E não é só isso, sempre encontro na minha página do face um recadinho de preocupação para comigo, de saudade de mim, de carinho, de brincadeiras gostosas, ela tem tudo para nos fazer feliz. 
Portanto minha querida e doce amiga Iracema, melhor Cema, ofereço-lhe essa fofurinha e essas flores  como prova de toda minha amizade, gratidão, carinho, respeito e com um desejo enorme que sigamos sempre juntas por todo ano que vem por aí.
FELIZ NATAL
UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ É QUE O QUE MAIS
LHE DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.

Esse vídeo é para voce, é só clicar no link. Beijos.

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/s7Y-y3GGyjc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

0 comentários:

Postar um comentário